- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 5 quartos para alugar na Alameda das Aroeiras, 68, Alphaville, Santana de Parnaíba
Descrição
Última atualização: | Ref: GREGN2-A-2-12
450 m2 terreno, 530 m2 construção. 5 dormitórios (4 suítes), 8 banheiros, Home theater, Escritório, Sala de estar, Sala de jantar,Pé direito duplo, Cozinha integrada, Lavanderia, Área gourmet integrada, Sauna úmida, Piscina aquecida, Depósito Mobiliada e decorada ( 100% porteira fechada), Energia solar, Garagem para 3 carros cobertos.
Informações sobre o condomínio
O Residencial Gênesis 2 está integrado a natureza, com infraestrutura completa de lazer e serviços, segurança elevada e localização privilegiada dentro de Alphaville
Fácil acesso a vias principais, próximos a shoppings, escolas, centros comerciais e serviços essenciais.
Mais de 60 % da área preservada em mata nativa, em parceria com a Reserva Vuturussu.
Segurança: Portaria e vigilância 24 h, rondas e sistemas eletrônicos de controle de acesso para maior tranquilidade dos moradores.
Piscinas adulto e infantil, Academia de ginástica, Quadra de tênis, Quadra poliesportiva, Salão de festas e salão de jogos, Espaço gourmet, Brinquedoteca e playground, Campo de futebol gramado, Pista de caminhada e solarium, Áreas verdes preservadas com trilhas, Playground e áreas de convivência.
Chave do anúncio: tnjdRjcrBVKUvL31
A Gregory Imóveis atua há mais de 10 anos no mercado imobiliário de Alphaville, oferecendo atendimento institucional sólido, ético e altamente qualificado.
Nossa equipe é formada por corretores que vivem na região e conhecem profundamente cada condomínio.
Temos acesso a todas as casas da região.
Prestamos atendimento personalizado, VIP, com suporte jurídico, levantamento de certidões e acompanhamento até a finalização em cartório, garantindo segurança e tranquilidade ao cliente final.
