- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa para alugar em RESIDENCIAL DAS AMERICAS de 1244.75m² com 5 Quartos e 10 Garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1416948-6
Código do Imóvel: CM1416948-6 - Imóvel anunciado por Palace Imóveis - CRECI 31453J, atráves da plataforma Leads4Sales.
Com cinco salas espaçosas, banheiros e vestiários cada detalhe foi cuidadosamente projetado para atender às necessidades de sua empresa. Além disso, um galpão dedicado ao armazenamento e uma área de convívio coberta, que pode ser adaptada para se tornar mais um galpão, fornecem flexibilidade e funcionalidade.
Mas não paramos por aí. Este espaço oferece uma área de lazer incrível, completa com piscina refrescante, pomar exuberante e churrasqueira para momentos de descontração e integração da equipe. Com estacionamento para até dez carros e estrutura para entrada de caminhões, você terá a comodidade e praticidade que sua empresa merece.
Localizado em uma região de fácil acesso e com toda a infraestrutura comercial ao seu redor, você estará no centro das atividades, garantindo conveniência e visibilidade para o seu negócio.
Agende agora mesmo sua visita com a Palace Imóveis!!!
