Aluguel R$ 7.005 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa para aluguel, 5 quartos, 3 suítes, 5 vagas, NOVA PIRACICABA - PIRACICABA/SP
Endereço indisponível Nova Piracicaba, Piracicaba/SP
Area útil/total 300m² / 720m²
Quartos: 5
Suites: 3 Suites
Garagens: 5
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 28789
Linda casa disponível para locação no bairro Nova Piracicaba, em Piracicaba!
Em um terreno de 720m² e com 300m² de área construída, esta casa térrea encanta pela integração com a natureza e pela área de lazer cercada por árvores frutíferas e floríferas, oferecendo um ambiente acolhedor e tranquilo.
Na casa principal, são 4 dormitórios, sendo 3 suítes com armários planejados – incluindo uma suíte master com banheira de imersão. Conta ainda com ampla sala para dois ambientes, lavabo, cozinha com ilha e despensa, área de serviço, sala de TV, além de um dormitório adicional que pode ser utilizado como home office ou academia.
A área externa é perfeita para momentos de lazer, com espaço gourmet com churrasqueira, uma linda piscina 5x8 e um quarto de apoio com banheiro. A garagem acomoda 3 veículos na parte frontal, além de 2 vagas cobertas com entrada independente pelos fundos.
O imóvel oferece ainda aquecimento solar nos chuveiros e torneiras, ambientes climatizados e portão eletrônico, garantindo conforto e praticidade no dia a dia.
Entre em contato conosco e agenda uma visita agora mesmo!
*OBS.: IPTU E/OU CONDOMÍNIO SUJEITO A ALTERAÇÃO DE VALORES*IPTU E/OU CONDOMÍNIO SUJEITO A ALTERAÇÃO DE VALORES