Aluguel R$ 3.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 5 quartos para alugar na Rua Benedito Dias dos Santos, Jardim Sabiá, Cotia
Rua Benedito Dias Dos Santos, Jardim Sabiá, Cotia/SP
Area útil/total 167m² / 167m²
Quartos: 5
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CS488L
Este excelente sobrado residencial oferece o espaço ideal para famílias que valorizam conforto e praticidade. O imóvel conta com 5 quartos, sendo 1 suíte com sacada, proporcionando privacidade e uma vista agradável. A casa dispõe de sala de estar, sala de jantar bem distribuída, cozinha espaçosa, além de 2 banheiros com box e uma área de serviço funcional.
Para completar, o sobrado possui uma área gourmet perfeita para reunir amigos e familiares, e uma vaga de garagem para dois carros, garantindo mais segurança e comodidade no dia a dia. Um imóvel completo, pronto para morar, ideal para quem busca viver bem com espaço e qualidade.
Localizado no tranquilo e valorizado bairro Jardim Sabiá, este sobrado oferece fácil acesso a escolas, comércios, supermercados e transporte público, além de estar em uma região residencial segura e ideal para quem busca qualidade de vida com praticidade no dia a dia.
DISPONIVEL A PARTIR DO DIA 08/08.
Valor do pacote R$: 3.500,00
Requisitos: 03 Depósitos de Garantia OU Fiador OU Seguro-Fiança, não possuir restrição SPC/SERASA e comprovar renda no valor de 03 aluguéis.
Venha conferir!!! Agende já a sua visita!
(11) 9 / (11) 9
Imobiliária Alfa Negócios.
CRECI: 34.726-J