Aluguel

R$ 8.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

CASA REFORMADA COM PISICINA NO TAQUARAL, EM CAMPINAS/SP.

  • Area útil/total  276m² / 308m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: CA3165

CASA REFORMADA COM PISCINA Á VENDA NO TAQUARAL, EM CAMPINAS/SP.
Localização privilegiada, próxima a comércios, escolas e áreas verdes.
Esta ampla residência está totalmente reformada, perfeita para quem busca conforto, funcionalidade e lazer em um dos bairros mais desejados de Campinas.
No primeiro andar, as vagas de Garagens são 2 vagas cobertas e 3 descobertas, com portão eletrônico e Interfone com câmera.
Possui Sala, Banheiro social, Cozinha com móveis embutidos, Despensa com prateleiras, Copa, Jardim de inverno.
Todos cômodos acima com pisos frio e de ótima qualidade.
São 2 dormitórios (guarda-roupas embutido) com suíte (com box de vidro e banheira), 1 dormitório para criança com guarda-roupas novo (sem uso) e mais 1 dormitório com escrivaninha e guarda-roupas. Todos com pisos laminados.
Já no 2 Andar, tem 1 dormitório com uma suíte, banheiro social e Sala.
Todos cômodos acima com piso frio, bem iluminado com portas de vidro de acesso a área externa (piscina).
Na Área externa da casa, possui Sauna, Área coberta (espaço gourmet), Churrasqueira com pia, Piscina (6,20 x 3,00 x 1,60 m, 30 m3 ) e maquinário.
Agende uma visita!
Imobiliária Construa.

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Despensa

  • Lavanderia

  • Piso laminado

  • Piso porcelanato

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Inês De Castro, 184

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Nossa Senhora Auxiliadora

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Nossa Senhora Auxiliadora

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Nossa Senhora Auxiliadora

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade