- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 5 quartos para alugar na Rua Sargento Nicolau Dias de Farias, 250, Tristeza, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: BI27203
Encante-se com esta magnífica residência, um verdadeiro refúgio urbano no coração do bairro Tristeza. Cercada por uma natureza exuberante e pelo silêncio que só as ruas mais charmosas de Porto Alegre oferecem, esta casa é um convite à vida com conforto, elegância e plenitude.
Com seus amplos espaços e arquitetura clássica, o imóvel exala sofisticação e acolhimento em cada detalhe. São 5 dormitórios, sendo uma suíte, que se conectam harmoniosamente às 6 salas de estar, perfeitas para diferentes momentos do dia ? uma delas com lareira, outra dedicada ao aconchego das noites de TV. Duas salas de jantar convidam a encontros memoráveis, enquanto a cozinha, a despensa e a rouparia garantem praticidade e organização.
O conforto se estende aos espaços de apoio: lavanderia, depósito, adega e dormitório para funcionário. E para momentos de lazer e bem-estar, há uma sauna relaxante, uma piscina ensolarada, um playground e uma ampla área verde que abraça a casa com serenidade e frescor.
Com 9 vagas de garagem ? sendo 3 cobertas ?, o imóvel é ideal tanto para uso residencial quanto comercial, oferecendo a infraestrutura e o charme necessários para abrigar grandes empresas, clínicas ou residenciais geriátricos de alto padrão.
Localização privilegiada, próxima ao tradicional Clube dos Jangadeiros, onde o pôr do sol sobre o Guaíba é um espetáculo diário.
Uma casa que combina espaço, requinte e alma ? perfeita para quem busca viver (ou empreender) em grande estilo.
