Aluguel R$ 6.800 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 858 |
Casa com 5 dormitórios, sendo 3 suítes no bairro Teresópolis.
Avenida Cinco De Novembro, Teresópolis, Porto Alegre/RS
Area útil/total 600m² / 600m²
Quartos: 5
Suites: 3 Suites
Garagens: 7
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 16467
Casa com 5 dormitórios, sendo 3 suítes no bairro Teresópolis.
Ótima casa de 600m², com 5 dormitórios, sendo 3 suítes com splits, 2 com hidromassagem, closet e sacada, cozinha com armários modulados, banheiros com box de vidro e armários, living amplo para 3 ambientes, escritório montado, com mesa e armários, pátio arborizado nos fundos, garagem com uma clareira, podendo ser feito um jardim de inverno, vaga coberta e fechada para até 4 carros e mais 5 no pátio da frente, grande pátio com gramado, imóvel bem arejado e iluminado.
Localização maravilhosa, muito próximo a Avenida Teresópolis que conta com muitas facilidades, comércio, bares, restaurantes, academias e com fácil acesso a transporte público, próximo também na Universidade Uniritter e Colégio João XXIII.
O bairro Teresópolis fica localizado na zona sul da Capital dos gaúchos e é uma das regiões mais tradicionais, por sua estrutura e moradores. O local, ainda, preserva memórias em meio à natureza e possui locais muito especiais para quem gosta de viver um misto entre um ambiente rural e moderno. A construção da 3ª perimetral, que corta o bairro, foi uma das inovações que aproximou a região do centro da cidade.
Não perca tempo e agende já uma visita com um de nossos consultores e faça sua locação rápida, segura e (link removido)óvel para alugar em Porto Alegre