Aluguel R$ 8.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 750 |
Casa impecável com 5 dormitórios no Bairro Cristal - Porto Alegre/RS
Rua Jataí, Cristal, Porto Alegre/RS
Area útil/total 500m² / 500m²
Quartos: 5
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: 23470
Esta residência surpreende em cada detalhe, oferecendo amplitude, funcionalidade e bem-estar para toda a família. São 5 dormitórios, ideais para acomodar com conforto moradores e visitantes, além de 6 banheiros bem distribuídos e um lavabo elegante, atendendo às necessidades com praticidade.
O living principal conta com três ambientes integrados, perfeitos para receber com sofisticação ou curtir momentos de descanso. A cozinha é ampla, iluminada e arejada, ideal para quem valoriza espaço e praticidade no preparo das refeições.
Na área externa, um pátio encantador com piscina, jardim arborizado e espaço fitness trazem mais qualidade de vida ao dia a dia. Conta ainda com um canil estruturado para até 3 cães de grande porte, com compartimentos separados. Possuí também, 2 vagas de garagem cobertas e completamente fechadas e outras 2 descobertas com possibilidade de estacionar mais veículos no pátio.
Uma casa completa, em posição solar privilegiada, pensada para oferecer conforto, lazer e funcionalidade em todos os ambientes.
O bairro Cristal fica localizado na zona sul da Capital, bem próximo aos bairros Santa Tereza, Nonoai e Camaquã. A região é muito tranquila e possui opções de entretenimento. Um dos principais pontos turísticos da cidade é a Fundação Iberê Camargo, de onde é possível fechar o dia com chave de ouro com um belo pôr do sol. Para andar de bicicleta, também há uma série de ciclovias e praças no bairro. A orla do Rio Guaíba é o local mais conhecido para prática de esportes ao ar livre. Para quem busca a parte mais urbana do bairro, também é possível chegar no Barra Shopping Sul, que conta com diversas lojas exclusivas.
Área privativa
Ar Condicionado
Churrasqueira
Cozinha
Lareira
Quintal
Piscina
Estacionamento
Jardim
Varanda gourmet
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.