Aluguel

R$ 8.500

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Linda Casa para Alugar em Canoas, Niterói.

  • Area útil/total  260m² / 260m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: C1945

Se você procura por um imóvel espaçoso e bem localizado em Canoas, este imóvel no bairro Niterói é a escolha perfeita. Com 5 dormitórios, incluindo 2 suítes, e 2 banheiros sociais, esta casa oferece todo o conforto que sua família merece. Além disso, a casa conta com 3 salas, 2 cozinhas, 2 áreas de serviço, aquecedor a gás, placas solares, churrasqueira, lavanderia, lavabo, jardim, despensa e portão eletrônico, você terá todas as comodidades necessárias para uma vida tranquila. Com 6 vagas de garagem sendo 3 cobertas, você terá espaço de sobra para estacionar seus veículos com segurança. A Imobiliária Gestão Ltda é a responsável por esse imóvel, garantindo um serviço de qualidade. Agende sua visita agora mesmo e venha conhecer seu novo lar 10/05/2025

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade