Aluguel

R$ 26.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 900

Casa para Aluguel em São Francisco, Niterói – Ideal para Comércio ou Residência, 5+ Quartos, 5+ Banheiros, 2 Vagas de Garagem

  • Area útil/total  374m² / 374m²

  • Quartos:   5

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 3956

Excelente oportunidade para alugar uma ampla casa com 374m² de área construída, localizada em uma das avenidas principais de São Francisco, Niterói. Este imóvel é perfeito tanto para uso comercial quanto residencial, oferecendo uma estrutura ideal para clínicas, restaurantes, academias, mercados, entre outros negócios.

A casa conta com mais de 5 quartos, todos com armários, e mais de 5 banheiros, proporcionando amplo espaço e conforto. Dispõe ainda de uma cozinha equipada com armários, área de serviço, quarto de serviço e uma espaçosa varanda. A área externa possui churrasqueira, ideal para momentos de lazer ou integração em eventos comerciais.

O imóvel é completamente murado, garantindo segurança e privacidade, além de possuir 2 vagas de garagem.

Localização privilegiada na Avenida Presidente Roosevelt, com fácil acesso e grande visibilidade.

Aproveite esta excelente oportunidade para estabelecer seu negócio ou viver com conforto em uma das melhores áreas de São Francisco! Entre em contato para mais informações e agende uma visita.

Publicidade