Aluguel R$ 3.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa para Alugar com 5 Dormitórios na Região Central de Londrina
Rua Otto Sommer, Jardim Lilian, Londrina/PR
Area útil/total 154m² / 154m²
Quartos: 5
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: L52009
Esta casa para locação, localizada na região central de Londrina, oferece 5 dormitórios, sendo 1 suíte com ar condicionado, garantindo conforto e praticidade para sua família. A casa conta com uma cozinha espaçosa e uma vista panorâmica da cidade, ideal para quem busca qualidade de vida e excelente localização.
Além disso, a propriedade possui uma edícula nos fundos, oferecendo versatilidade para ser utilizada como escritório, área de armazenamento ou até mesmo como dormitório adicional. O portão eletrônico proporciona mais segurança e comodidade no seu dia a dia.
Próxima a comércios, escolas e transporte público, esta casa é uma excelente opção para quem deseja morar em uma área central e tranquila. Agende sua visita!. ref. 52009 atualizado em 10/05.
Área privativa
Ar Condicionado
Cozinha
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.