Aluguel R$ 4.200 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.380 |
Sítio disponível para locação no Bairro Ouro Velho – Igarapé/MG.
Avenida Norte Sul, 130, Residencial Ouro Velho, Igarapé/MG
Area útil/total 128m² / 77.864m²
Quartos: 5
Suites: 1 Suite
Garagens: 5
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA3350
Sítio disponível para locação no Bairro Ouro Velho Igarapé/MG.
Ampla, completa e rodeada pela natureza: sua nova casa com clima de campo e estrutura de lazer completa.
Se o que você procura é espaço, tranquilidade e uma área de lazer que não deixa nada a desejar, esta casa localizada em uma propriedade de 7,7 hectares é exatamente o que você precisa.
Com aproximadamente 128m² de área construída, a casa principal conta com 11 cômodos bem distribuídos: uma sala de estar e jantar acolhedora, cozinha espaçosa, banheiro social, cinco quartos sendo um deles suíte além de lavanderia e varanda com vista para o verde.
A área externa é um verdadeiro refúgio para quem valoriza lazer e bem-estar: piscina, quiosque, quadra poliesportiva, campo de futebol e uma charmosa área gourmet equipada com cozinha, churrasqueira e banheiro. E para completar a experiência de descanso e conforto, o imóvel dispõe ainda de uma sauna com banheiro de apoio ideal para os fins de semana em família ou encontros com os amigos.
É o tipo de lugar que une a liberdade de viver em meio à natureza com a estrutura ideal para o lazer e a convivência. Perfeito tanto para moradia quanto para quem deseja um espaço de descanso ou um projeto comercial voltado ao turismo e eventos.
Oferecemos a facilidade do aluguel sem fiador, proporcionando mais agilidade e praticidade para você.
Agende sua visita. Horários flexíveis durante a semana (9h 17h) e finais de semana das 9h às 14h.
Bruno Lara Imóveis, referência em morar bem.