Aluguel

R$ 5.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 5 dormitórios para alugar, 200 m² por R$ 5.000/mês - São Sebastiao - Brumadinho/MG

  • Area útil/total  200m² / 360m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA1614

Casa de 2 Andares para Alugar no São Sebastião, em Brumadinho | Espaço Amplo e Confortável para Toda a Família

Localizada em um dos bairros tradicionais de Brumadinho, esta casa de dois andares oferece um excelente espaço para moradia, ideal para famílias que buscam conforto, funcionalidade e lazer em um só lugar. Com 360 m² de terreno e 200 m² de área construída, o imóvel é bem distribuído em ambientes amplos e arejados.

No interior da residência, você encontrará duas salas aconchegantes, cinco quartos espaçosos, sendo dois deles suítes, além de dois banheiros sociais, copa, cozinha funcional e área de serviço. O acabamento de qualidade conta com pisos em laminado e porcelanato, garantindo praticidade e beleza aos ambientes. A casa ainda dispõe de dois aparelhos de ar condicionado, proporcionando conforto térmico em dias mais quentes.

A área externa é um verdadeiro destaque, com um agradável quintal e uma varanda gourmet equipada com churrasqueira, ideal para receber amigos e aproveitar momentos em família. São duas vagas de garagem cobertas em linha, oferecendo praticidade no dia a dia.

Não perca essa excelente oportunidade de viver com qualidade em uma localização tranquila e bem servida por comércios e serviços. Agende sua visita!

Descrição completa

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Copa

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Piso laminado

  • Piso porcelanato

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade