Endereço indisponível Porto das Dunas, Aquiraz/ CE
Quartos5
Suites5
Banheiros5
Garagens10
Casa com 5 quartos para alugar no Porto das Dunas, Aquiraz
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00192
Casa de alto padrão pertinho do Beach Park. Acomoda até 20 pessoas. Essa casa é maravilhosa e fica a apenas 100 metros do complexo Beach Park e do mar. Possui uma maravilhosa piscina com jacuzzi anexa, possui ainda 5 suítes, todas as suítes possuem ar condicionados splits novos, TV Plasma/LCD também novos e banho quente em 4 das suítes. O banheiro da 4a suíte fica anexo ao quarto.
Possuímos também internet, TV por satélite, cerca elétrica e segurança eletrônica. Tudo recém adquirido. A casa dispõe, para locações superiores a 3 noites, de todo enxoval novos de cama, mesa e banho. Muito próximo encontra-se um mar límpido e excelente para o banho de adultos e crianças. Possuímos ainda barracas de praia com toda infra-estrutura por perto, além de supermercados, restaurantes e bares, não para quem gosta de agito pesado mas sim para quem quer confraternizar os bons momentos com a família e os amigos.
No valor do aluguel está incluso as taxas de limpeza de entrada e as taxas de roupas de cama-mesa-banho limpas (esses itens são fornecidos gratuitamente apenas para locações superiores a 3 noites).
A manutenção e limpeza externa da casa também está garantida, inclusive limpeza da piscina com aspiração, colocação de cloro, etc.
Caso queira limpeza interna e/ou cozinheira durante sua estadia, pode estar negociando direto com a caseira, de minha inteira confiança, no próprio local.
Responsabilidade da energia, gás de cozinha e aguá mineral por conta do locatário.
Serviços de caseiro e/ou arrumadeira disponível mediante negociação e contratação no local.
Não é permite fumantes nos quartos.
Não é permitido animais de estimação no imóvel.
Disposição dos quartos:
Quarto 1 : 1 cama de casal Queen, 1 cama de solteiro, +1 colchão D 33 para a 4 a pessoa.
Quarto 2 : 1 grande cama de casal Queen, 1 cama de solteiro, +1 colchão D 33 p/4 a (link removido) dividido c/dois quartos.
Quarto 3: 1 grande cama de casal Queen, 1 cama de solteiro, +1 colchão D 33 p/4 a (link removido) dividido c/dois quartos.
Quarto 4 : 1 grande cama de casal Queen, 1 cama de solteiro, +1 colchão D 33 p/4 a pessoa. Banheiro fica anexo ao quarto.
Quarto 5 : 1 cama de solteiro, +1 colchão D 33 para a 2a pessoa.
Sala: 2 Camas Solteiro.
Todas as suítes com Ar Condicionados Splits, TVs LED Full HD e Banho Quente em 4 deles.
Outras observações
Não cobramos taxa de limpeza.
É cobrada a energia consumida durante a estadia a razão de R$ 1,50 o kWh consumido.
*Gás de cozinha é a de responsabilidade do viajante*.
Fornecemos roupa de cama e de banho gratuitamente para estadias a partir de 4 noites ou mais.
É cobrado caução garantia na entrada à casa.
*Valor anunciado para baixa temporda, consulte disponibilidade enviando data e número de pessoas.
