- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa espetacular com 5 quartos e 5 suítes na Barra do Jacuípe, 250m² de área!
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00103
Ref: CA00103
Casa Alto Padrão no Parque do Jacuípe - Conforto e Exclusividade no Encontro do Rio com o Mar
Casa de alto padrão localizada no Condomínio Parque do Jacuípe, em Barra do Jacuípe, em uma região privilegiada onde o rio encontra o mar.
O imóvel dispõe de 5 suítes totalmente equipadas, todas com cama de casal, ar-condicionado, TV de 43 polegadas e chuveiro elétrico, além de 2 lavabos.
Conta com salas de estar e jantar integradas, cozinha ampla e completa com utensílios, varandas frontal, lateral e de fundo, piscina privativa e Wi-Fi.
Aárea gourmet é um destaque à parte, com churrasqueira, fogão a lenha, freezer e jogo de luzes, ideal para momentos de lazer.
Aceita animais de estimação, respeitando as regras do condomínio, sendo proibido som acima do limite permitido por lei.
Consumo de água e energia é cobrado à parte, o imóvel conta com serviço de piscineiro e não oferece lavanderia.
Caução a combinar, conforme período e quantidade de pessoas.
