Aluguel R$ 1.200/dia | |
Avenida Gamboa, 31, Praia da Lagoinha, Ubatuba/SP
Área útil180m²
Área total180m²
Quartos4
Suites4
Banheiros1
Garagens--
Casa para alugar em condominio lagoinha de 180.00m² com 4 quartos e 4 suites
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1602446-5
Sobrado com 4 suítes com ar condicionado, ampla sala sala, copa/cozinha, varanda gourmet, área serviço, amplo terraço com vista para o mar.
Acomoda 09 pessoas.
Condomínio Lagoinha (Salga) possui segurança com ronda 24 horas, portaria e vigilância com câmeras em pontos estratégicos, administração própria, manutenção de ruas e praia.
A praia é bem tranqüila e as águas calmas, sendo indicada para banho e esportes náuticos. Passeios de barco saem da foz do Rio Lagoinha (lado direito) para as ilhas e a praia Grande do Bonete.
Da praia da Lagoinha podemos ver a ilha do Pontal, Maranduba, Praia do Pulso, Caçandoca e o Saco das Bananas. Do lado esquerdo temos acesso à trilha que segue para as praias do Oeste, Peres, Bonete e Grande do Bonete.
Se você procura uma praia familiar e com segurança, esta preenche totalmente estes requisitos
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado na Praia da Lagoinha, em Ubatuba.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras na Praia da Lagoinha e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Soares
460 m
Restaurantes
Restaurantes na região do bairro Praia da Lagoinha.
Limão Cravo Restaurante
780 m