Rua Aleixo Jorge, 190, Sumaré, São Paulo/SP
Área útil180m²
Quartos4
Suites2
Banheiros4
Garagens--
Casa com 4 quartos para alugar na Rua Aleixo Jorge, 190, Sumaré, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0117_DEMAIS
Casa Renovada Pompéia 4 dorm, 180m² Iluminada, Energia e Aquecimento Solar
Excelente casa de 2 pavimentos com 4 dormitórios, sendo 2 suítes, com energia e aquecimento solar, bem iluminada e arejada.
A casa é localizada em rua super calma, perto de vários comércios, das avenidas Pompéia e Afonso Bovero, de praças, do metrô Vila Madalena.
No pavimento 1 tem a garagem para 2 carros, sala com 2 ambientes conjugada com a cozinha, uma claraboia que deixa o pavimento bem iluminado durante o dia, escritório, lavabo e uma suíte bem espaçosa e com armários embutidos. Descendo as escada há um hall mais 3 dormitórios, sendo um deles suíte e mais um banheiro independente. Um dos dormitórios tem saída para o quintal, que fica atrás da casa, com um pequeno jardim e junto com uma edícula com quarto/depósito e lavanderia.
A casa é super sustentável tendo energia solar e aquecimento solar de água, ou seja, economiza-se muito com a conta de energia elétrica.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em Sumaré, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Em Sumaré, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bar do Vandeco
90 mTiro Liro
230 mChuá Lanches
250 m
Farmácias
Viva com comodidade em Sumaré, com farmácias sempre por perto.
Weleda Farmácia
220 mDrogaria São Paulo
350 mDrogasil
370 m
Transporte
Esta casa / sobrado em Sumaré tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Pompeia, 1588
230 mAvenida Pompeia, 1880
230 mAvenida Pompeia, 2049
320 m