Aluguel R$ 6.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 4 quartos para alugar na Vila Assunção, Santo André
Endereço indisponível Vila Assunção, Santo André/SP
Area total 146m²
Quartos: 4
Garagens: --
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 43588
Excelente oportunidade comercial no Vila Assunção, Santo André! Imóvel térreo com duas casas no mesmo terreno, ideal para empresas, escritórios, clínicas ou comércios diversos. A Casa 01 conta com sala, cozinha, 2 salas (dormitórios), 1 banheiro e quintal com 2 cômodos extras tipo lavanderia, ideais como depósito ou apoio. A Casa 02 oferece sala, cozinha, 1 sala (dormitório), 2 banheiros (interno e externo) e lavanderia. Imóvel versátil, com ótimo aproveitamento de espaço e localização estratégica, próximo a comércios, serviços e transporte. Agende sua visita e leve seu negócio para um espaço com grande potencial!
Área privativa
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.