Aluguel

R$ 6.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 229

Casa Residencial para locação, Centro, Jundiaí - CA0579.

  • Area útil/total  136m² / 136m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0579

Casa para locação em Jundiaí/SP. ;Cód.28131 (WE) - Centro de Jundiaí Terreno com 136m² ; Área construída com 209m² Piso inferior: - 04 Dormitórios - ?02 Banheiros Piso superior: - 03 Dormitórios - 02 Banheiros - Ampla cozinha - Não possui estacionamento Localização privilegiada com fácil acesso as principais rodovias e avenidas da região, próximo de escolas, supermercados, shoppings, posto de gasolina, terminal rodoviário e demais serviços/comércios locais, além de estar a 10min do centro da cidade, está a 20min do Aeroporto internacional Viracopos. agende sua visita, teremos o prazer em atendê-los!! Gato Imóveis - Aluga Creci 25.171-J

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade