Aluguel

R$ 5.400/mês

Casa / Sobrado
  • Área útil207

  • Área total250

  • Quartos4

  • Banheiros3

  • Garagens4


Casa com 4 dormitórios para alugar, 207 m² por r$ 5.620,00/ano - itaguá - ubatuba/sp

Descrição

Última atualização: | Ref: CA7587

Casa na Barra da Lagoa, Ubatuba

Esta casa é a oportunidade perfeita para quem busca espaço, conforto e a conveniência de ter tudo por perto. Com 207m² de área construída, a casa foi totalmente reformada e oferece um quintal amplo para lazer e descanso.

Detalhes do Imóvel:

Área total: 250m²

Área construída: 207m²

Quatro dormitórios.

Três banheiros.

Churrasqueira.

Quintal amplo.

Totalmente reformada.

O Bairro Estufa I:

A Rua Benedito Lourenço de Andrade, no bairro Estufa I, oferece uma localização que alia tranquilidade e uma completa infraestrutura comercial. A região é servida por diversos tipos de comércio, como supermercados, padarias, farmácias, além de escolas e variadas opções de lazer. A proximidade com o centro da cidade e o fácil acesso às principais vias tornam o bairro prático para o dia a dia e para explorar as belezas de Ubatuba.

Sobre a Imobiliária Alugue Já:

A Alugue Já conecta clientes a imóveis de forma eficiente e segura. Nossa equipe oferece atendimento especializado para garantir transações imobiliárias transparentes.

Valores e disponibilidade sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Ver descrição completa



Publicidade