Rua Vitória Sacker Reze, 66, Jardim Pagliato, Sorocaba/SP
Área útil230m²
Área total615m²
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens3
Casa com 4 quartos, 230 m² - venda por r$ 1.440.000 ou aluguel por r$ 10.250/mês - jardim pagliato - sorocaba/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA7596
Casa Térrea Nova à Venda Jardim Pagliato, Sorocaba/SP
Uma casa ampla, moderna e versátil, ideal tanto para moradia quanto para uso comercial, como clínicas, consultórios ou residências de idosos.
Terreno: 615m² | Área construída: 230m²
4 suítes espaçosas, oferecendo conforto e privacidade
Sala ampla com dois ambientes integrados à cozinha
Cozinha planejada e moderna
Área de serviço e despensa
Corredor lateral e roupeiro
Espaço gourmet com vista para área de preservação ambiental
Garagem para 3 carros
Canil e horta
Área preparada para instalação de piscina
Casa nova e térrea, com projeto moderno, iluminação natural e excelente distribuição dos ambientes perfeita para quem busca conforto, praticidade e um imóvel com múltiplas possibilidades de uso.
Localização Jardim Pagliato, Sorocaba/SP
O Jardim Pagliato é um dos bairros mais nobres e valorizados da cidade, reconhecido pela tranquilidade, segurança e infraestrutura completa. Localizado próximo ao Campolim e com fácil acesso à Avenida Washington Luiz, o bairro oferece uma ampla rede de comércios, escolas, supermercados e serviços de alto padrão.
Ideal para quem deseja investir em um imóvel com excelente potencial de valorização e múltiplas finalidades.
Agende sua visita e venha conhecer esta linda casa térrea no Jardim Pagliato!
O valor está em morar bem!
O equilíbrio perfeito entre tranquilidade e conveniência, com fácil acesso a tudo que você precisa.
