Rua Amália Fernandes Rodrigues, 125, Jardim Bandeirantes, Sorocaba/SP
Área útil408m²
Área total850m²
Quartos4
Banheiros6
Garagens4
Oportunidade! casa térrea para locação no jardim bandeirantes, sorocaba/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 630591228-9
Excelente casa térrea disponível para locação no Jardim Bandeirantes, Sorocaba/SP.
Valor do Pacote: 6.500,00 (aluguel) + 440,00 (condomínio) + 494,00 (IPTU) = R$7.434,00
Descubra seu novo lar no coração do Jardim Bandeirantes, único bairro verde de Sorocaba. Esta deslumbrante casa residencial está agora disponível para locação com ótimo preço, oferecendo conforto e conveniência em um bairro tranquilo. Esta propriedade ocupada pelo proprietário é perfeita para quem busca um ambiente moderno e espaçoso.
Com impressionantes 850 m² de área total e 408 m² de área construída, a casa possui 3 suítes aconchegantes e área de lazer completa. Desfrute de momentos especiais no espaço gourmet que conta com churrasqueira, amplo quintal gramado e uma bela piscina. Para os amantes de paisagismo, o jardim oferece um toque de natureza enquanto o aquecimento solar garante eficiência energética.
Os detalhes pensados para melhorar a sua qualidade de vida incluem armários embutidos, cozinha grande e bem equipada, aquecimento solar, ventiladores de teto, escritório, área de serviço e uma dependência de empregada. O imóvel também possui um depósito, espaço para 4 veículos sendo 2 vagas cobertas e 2 descobertas e registro de gás individual.
Situada na rua Amália Fernandes Rodrigues, sua localização é privilegiada com fácil acesso à rodovia Raposo Tavares, próximo ao Shopping Granja Olga, aos mercados Confiança e Pão de Açúcar da Avenida São Paulo, farmácias, bares e restaurantes.
Venha ser o feliz e aproveite a oportunidade de viver em um espaço que combina funcionalidade e elegância em uma área residencial serena.
