Avenida Doutor Francisco Loup, 973, Maresias, São Sebastião/SP
Quartos4
Suites2
Banheiros3
Garagens6
Casa com 4 quartos para alugar na Avenida Doutor Francisco Loup, 973, Maresias, São Sebastião
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00106
Venha se encantar com essa linda casa frente ao mar na praia de Maresias! Com 4 quartos, 2 suítes, 2 salas, 3 banheiros, 6 vagas de garagem e uma área total de 340,00 m2, você terá todo o conforto e espaço que sua família merece.
A casa possui um design moderno e acabamentos de alta qualidade, garantindo sofisticação e elegância em todos os ambientes. Além disso, a localização privilegiada proporciona uma vista incrível para o mar, tornando os momentos em casa ainda mais especiais.
Imagine acordar todos os dias com o barulho das ondas e desfrutar de um belo pôr do sol da sua própria varanda. Com essa casa, você terá a oportunidade de viver em um verdadeiro paraíso à beira-mar.
Não perca essa oportunidade única e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes e se apaixonar ainda mais por esse imóvel dos sonhos. Entre em contato conosco e venha fazer parte desse cenário paradisíaco em Maresias!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Maresias, em São Sebastião.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Maresias, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Os Alemão
10 mBadauê
80 mEmpanadas Tucumanas
190 m
Farmácias
Viva com comodidade no Maresias, com farmácias sempre por perto.
Drogaria galenus
210 mDrogaria do Chaim
360 mDrogaria Nova Opção
560 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Maresias e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Bom Gosto
480 mMercado da Cesp
740 mMercado Vitoria
750 m