Aluguel

R$ 6.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 723

SOBRADO - VILA SÃO FRANCISCO - SP

  • Area útil/total  253m² / 306m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 665159

Locação na Vila São Francisco! Você pode morar e trabalhar num só lugar. A casa possui um ótimo home office além dos 04 dormitórios sendo 1 suíte, todos com armários, piso de madeira nos quartos. Salas amplas com 3 ambientes ,com piso de madeira e mármore. Sala íntima, lavabo, cozinha, jardim, ampla área de serviço com dependência de empregada e 5 vagas de garagem. Ótima localização na Vila São Francisco,em rua calma e arborizada mas, também com excelente comércio próximo e de qualidade. Venha conhecer esse sobrado !!1506

Área privativa

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade