- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sobrado com 4 dormitórios para alugar, 220 m² por R$ 8.197,00/mês - Vila Mariana - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: SO1589
Sobrado residencial ou comercial, em zona mista, com 220 m² de área construída, imóvel sem recuo, composto por entrada principal e 4 dormitórios, além de 3 salas. O acesso se dá por um hall de entrada que conduz a 3 amplas salas, sendo sala de visitas, 1 banheiro com box, copa e cozinha equipada com armários, fogão e geladeira, além de área de serviço e quintal coberto; ao lado, 1 vaga de garagem com mezanino complementa o espaço.
Na parte superior, após a escada, há um hall de distribuição que atende a 4 dormitórios, sendo dois conjugados e um com closet, um banheiro completo e um terraço, proporcionando versatilidade na ocupação dos ambientes.
O imóvel pode ser utilizado para fins residenciais, necessitando de pequenos reparos, e também se mostra adequado para atividades comerciais, como restaurantes, escolas, clínicas, hostel e outros segmentos, em razão de sua configuração e zoneamento.
Localização excelente, a 400 metros do Metrô Vila Mariana, na esquina com a Rua Madre Cabrini, em ponto estratégico e de grande visibilidade, com possibilidade de negociação para futura compra.
Agende sua visita.
