Aluguel R$ 10.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado para venda e locação na Vila Carrão com 467 metros.
Rua Doutor Carlos De Morais Andrade, 49, Vila Carrão, São Paulo/SP
Area útil/total 467m² / 240m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 7
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: AF32386
Sobrado para venda e locação com 467 metros.
Com 4 dormitórios, 3 banheiros e 7 vagas mais edicula nos fundos com 2 dormitorios, sala ,cozinha e banheiro.
Localizado na melhor parte do Bairro de Vila Carrão á 300 metros das futuras estações do metro Santa e Isabel e Guilherme Giorgi a 5 minutos do Shopping Anália Franco e Ceret Club, á 500 metros do Supermercado Sonda e Avenida Conselheiro Carrão. REF. AF32386
Nota: As informações e valores dos imóveis anunciados foram fornecidos pelos proprietários e poderão sofrer alterações sem prévio aviso.
Área privativa
Área de serviço
Copa
Área comum
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.