Aluguel R$ 7.200 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.067 |
Casa com 4 quartos para alugar na Rua Saramenha, 128, Sumaré, São Paulo
Rua Saramenha, 128, Sumaré, São Paulo/SP
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 6
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 4583 SPZO-TER
Esse sobrado exclusivo oferece ambiente espaçoso e elegante, com 4 quartos (sendo 1 suíte). A vasta área social integra salas de estar, de jantar , tudo iluminado por janelões que valorizam a arquitetura clássica e acolhedora. A cozinha é generosa, copa-lavabo bem distribuído e área de serviço ampla
A propriedade ainda oferece quintal com jardim, permitindo personalização conforme seu estilo de vida.
Na parte externa, há 6 vagas de garagem, garantindo comodidade para famílias com vários veículos. O imóvel está próximo ao metrô, e trata-se de uma casa alto padrão, ideal para quem busca espaço, privacidade e uma boa localização, com acesso facilitado ao transporte público.
Área privativa
Churrasqueira
Copa
Varanda
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.