Aluguel

R$ 6.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 3.916

Sobrado para aluguel - São Miguel Paulista - 6.000,00

  • Area útil/total  240m² / 105m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 2816

Prédio para locação no Centro de São Miguel Paulista, São Paulo.

Conta com área total de 240 m².

Localizado no coração de São Miguel Paulista é uma excelente opção para quem busca local para construir seu negócio, ou investir em comercio para locação.

Sala, cozinha, 4 dormitórios, 2 banheiros, copa, varanda, quintal, 2 vagas de garagem, duas entradas sociais.

Excelente ponto para veterinário, escritórios, consultórios entre outros.

Garantia: seguro fiança ou fiador.

Área privativa

  • Aquecimento a gás

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Quintal

  • Estacionamento

  • Sacada

Área comum

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade