Aluguel

R$ 16.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.356

Casa para Aluguel em Pinheiros, SP

  • Area total  236m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: JDR5961

Casa comercial em Pinheiros com 198m² de área construída.
Código do anúncio: JDR5961
Composta por jardim, sala ampla, cozinha, lavabo, quartos sendo 1 suíte, lavanderia, edícula e garagem para carro coberta.
Excelente localização, em frente ao shopping eldorado, corredor de ônibus, metrô e trem e principais vias de acesso da região como Rebouças, Eusébio matoso e muito mais.

CONSULTEM A JADAR IMOVEIS - 11

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade