Aluguel R$ 5.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 245 |
Casa grande para fins comerciais ou residenciais, localizada próximo da Estação Tucuruvi do Metrô.
Rua Francisca Maria De Souza, 110, Parada Inglesa, São Paulo/SP
Area útil/total 200m² / 200m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: REO620860
Confira esta excelente oportunidade de locação! Casa ampla, ideal para fins residenciais ou comerciais, com localização estratégica próxima ao metrô. São 200m² de área construída, com 4 dormitórios (2 suítes), sala ampla para 2 ambientes, sala de inverno, 2 quintais e cômodos espaçosos e 4 vagas. Perfeita para empresas ou famílias grandes. A casa possui lavanderia embaixo da garagem, sala ampla, quartos e suítes mais uma sala de inverno. Próximo a estação de Metrô Tucuruvi. Agende já sua visita com o corretor!
Área privativa
Quintal
Vaga(s) de garagem
Cozinha equipada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.