Aluguel

R$ 20.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.500

Casa-São Paulo-MOEMA | Ref.: REO382796

  • Area útil/total  235m² / 275m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: REO382796

600m da Estação Moema do Metrô e completamente fora de rota de aviões! Sobrado com 235m2 de área útil, sendo a área de terreno de 275m2. Possui 4 dormitórios, sendo 3 na construção principal e 1 na edícula. Possui 2 vagas de garagem atualmente, que com planejamento, pode chegar a 4 vagas. Localização excelente para você montar seu negócio! Região valorizada, com a chegada de novos lançamentos de Empreendimentos residenciais de alto padrão! Se encontra em frente ao Clube Atlético Monte Líbano, além de estar a poucas quadras do Parque do Ibirapuera. Bairro limítrofe com Vila Nova Conceição, Vila Olímpia, Brooklin, Mirandópolis e Vila Clementino, com fácil acesso aos outros bairros, através de grandes avenidas, como República do Líbano, 23 de Maio, Brigadeiro Luis Antônio, Ibirapuera, Santo Amaro... tudo para sua facilidade de locomoção. O Bairro conta com moradores de classe alta, sem comunidades, em bairro misto, para se fazer tudo a pé! Excelente oportunidade para você personalizar e iniciar se negócio ou morar com segurança e praticidade. Venha conhecer!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade