- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 4 quartos para alugar na Rua Manduri, --, Jardim Paulistano, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: PR51370
Casa arejada e simpatica com construção sólida e ao mesmo tempo aconchegante que se presta as mais variadas transformações e personalizações. Localizada em uma das melhores ruas do bairro proxima a 2 shoppings em rua com guarita e arborizada . A 100metros para esquerda a Faria Lima e a 100metros para direita uma deliciosa pracinha , isso sem contar que esta a poucos metros das melhores escolas de São Paulo. Enfim o melhor de dois mundos . Venha conhecer
LEF Properties: 10 anos transformando exclusividade em estilo de vida.
Imóveis únicos, condomínios de luxo e oportunidades que unem sofisticação, conforto e segurança.
Na LEF, cada detalhe é pensado para você: atendimento personalizado, portfólio exclusivo e investimentos que refletem seu padrão de vida.
As opiniões expressas são do corretor associado e podem não representar a visão da LEF Properties. A empresa não se responsabiliza por eventuais divergências ou prejuízos decorrentes do uso dessas informações.
O imóvel dos seus sonhos, com tudo que você sempre quis para viver bem.
