Aluguel

R$ 21.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 3.800

BELÍSSIMA CASA A POUCOS METROS DO PARQUE DO IBIRAPUERA!!!

  • Area útil/total  500m² / 560m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: PJ56315

LINDA CASA ASSOBRADADA, PRONTA PARA MORAR.

LIVING PARA 3 AMBIENTES, PISO EM MADEIRA NOVO, LAVABO, RICA EM ARMÁRIOS , PORTÃO ELETRÔNICO, COPA/COZINHA, DESPENSA, ESCRITÓRIO, SUÍTES COM SACADA. CLOSET, SALA ÍNTIMA, AMPLO QUINTAL E JARDIM COM UMA BELA ÁREA VERDE.

EDÍCULA COM 2 DORMS PARA SERVIÇOS. SITUADA NUMA RUA ARBORIZADA E TRANQUILA DO JARDIM PAULISTA,PRÓXIMA AOS MELHORES COLÉGIOS, RESTAURANTES E AO MELHOR COMÉRCIO DA REGIÃO.

MARQUE UMA VISITA E VENHA CONHECER!!!

Área privativa

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Conselheiro Torres Homem, 256

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Paulista

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Paulista

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Paulista

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade