Aluguel

R$ 11.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.485

Casa para Locação em São Paulo, Jardim Leonor, 4 dormitórios, 4 suítes, 7 banheiros, 6 vagas

  • Area útil/total  459m² / 366m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  7

Descrição

Última atualização: | Ref: 104

Casa para locação com 4 suítes no Morumbi - Jd. Leonor.

459m2 de área construída.
366 m2 de área de terreno.
6 vagas de garagem sendo coberta e descoberta.

Nível Térreo: 6 vagas de garagem sendo coberta e descoberta, sala de estar e jardim.

Nível Intermediário: Sala de estar, sala de lareira, área de bar, lavabo, copa, cozinha, despensa, área de serviço, quintal com piscina, churrasqueira, sauna e 2 suítes externas para hospedes.

Nível Superior: Sala de TV, 4 suítes, sendo: Ampla suíte master, com closet, banheiro com cuba dupla, espaço para instalação de hidromassagem e varanda. 2 Suítes padrão e 1 suíte nos fundos com vista para piscina. Rouparia no corredor.

Casa com excelente padrão de acabamento. Armários de muita qualidade sendo de madeira em ótimo estado.
Casa com excelente ventilação e luminosidade.

Excelente localização: Fácil acesso a Avenida Giovanni Gronchi, supermercado Mambo, Colégio Porto Seguro e Estádio do Morumbi.

Marque uma visita através do telefoneWhatsApp: (11) 9 .


- Características: Móveis Planejados, Portão Eletrônico, Armários na Cozinha,

- Cômodos: Área de Serviço, Copa, Cozinha, Despensa, Banheiro, Dormitório, Lavabo, Quarto de empregada, Quintal, Sala, Varanda,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,

IPTU são 10 parcelas mensais.

Descrição completa

Área comum

  • Sauna

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Jandiro Joaquim Pereira, 310

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Leonor

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Leonor

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Leonor

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade