Aluguel

R$ 16.500

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.450

Casa com 4 quartos para alugar na Marechal Caetano de Faria, Jabaquara, São Paulo

  • Area total  1.000m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: PB1745959

Casa Espaçosa térrea, Com 600 m² de área privativa, Sendo 4 Dormitórios com 3 Suítes todos com armários planejados, Sala para 3 ambientes, Cozinha ampla e repleta de armários, Lavabo, Quintal, Área de serviço com dependência de empregada, Churrasqueira, 6 Vagas de garagens.

Localização de acesso fácil para as principais avenidas de São Paulo e para o metro São Judas.
Comercio com boaiinfraestrutura.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Armário(s) embutido(s)

  • Churrasqueira

  • Escritório

  • Lavabo

  • Mobiliado

  • Quintal

  • Banheiro funcionária(o)

  • Sala de jantar

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Portão eletrônico

  • Interfone

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade