Aluguel

R$ 4.800

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 380

Casa para Locação em São Paulo, Cambuci, 4 dormitórios, 4 suítes, 5 banheiros, 1 vaga

  • Area total  150m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0049

Imagine viver em uma espaçosa casa triplex de 150 m², impecavelmente planejado para oferecer conforto, funcionalidade e privacidade em cada um dos seus quatro dormitórios, todos suítes com ar-condicionado e armários embutidos, incluindo um solário generoso no pavimento superior que se abre para um verdadeiro oásis privativo. No piso térreo, o escritório climatizado atende perfeitamente home office ou estudos, enquanto a ampla cozinha com armários planejados e fogão embutido convida a encontros gastronômicos. As duas salas bem iluminadas garantem ambientes versáteis, do home theater ao espaço de convivência, e no mezanino você encontra um charmoso terraço tipo jardim de inverno climatizado, ideal para café da manhã ensolarado. A comodidade segue na área de serviço anexa, que integra um quarto de apoio com banheiro suíte, perfeito para visitas ou equipe de apoio. Situado em rua tranquila na divisa entre Cambuci e Aclimação, o imóvel oferece fácil acesso a escolas renomadas, padarias tradicionais, supermercados, praças arborizadas e estações de metrô, transformando o dia a dia em uma experiência plena.

Agende agora mesmo sua visita e descubra o novo padrão de bem-viver que você merece! - Visitas Somente Agendadas Comigo, Via E-mail, Com No Mínimo 24 Horas De Antecedência. - Para Obter O Endereço Completo Do Imóvel, Encaminhar Um E-mail Para (link removido) SUA VISITA!!!


- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha, Despensa, Escritório, Armários planejados banheiro, Armários planejados cozinha, Armários planejados dormitório, Banheiro, Dormitório, Lavabo, Sala,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,

Descrição completa
Publicidade