Aluguel

R$ 5.100

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.217

*SOBRADÃO AO LADO DO SHOPPING COM 4 DORMITÓRIOS .

  • Area útil/total  225m² / 225m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: KV16249

Excelente sobrado com 4 amplos dormitórios sendo 1 suíte , sala para 2 belos ambientes , escritório , dependência de empregada com banheiro , jardim , entrada lateral , garagem espaçosa para carros grande com portão automático , lavabo , copa cozinha planejada ,vale a pena conhecer , acesso rápido aos metrôs :
* Metrô Saúde
* Metrô Alto do Ipiranga
* Metrô Praça da arvore

Rua arborizada e bem tranquila .
More com conforto e segurança !!

***** KAVALESKI *****

Área privativa

  • Área de serviço

  • Escritório

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade