Praça Silveira Santos, Alto de Pinheiros, São Paulo/SP
Área útil450m²
Área total650m²
Quartos4
Suites4
Banheiros8
Garagens6
Casa aluga ,sobrado , alto de pinheiros, 4 dorms(suites) ,6 vagas , 450m2.
Descrição
Última atualização: | Ref: 754546
Uma casa confortável no Alto de Pinheiros, em São Paulo, combina elegância, funcionalidade e integração com a natureza, refletindo o estilo de vida sofisticado e tranquilo característico do bairro.
Ambientes amplos e bem iluminados: A casa possue lareira , sala de estar e jantar espaçosas, com grandes janelas que permitem a entrada de luz natural e oferece vista para área verde.
Integração com a natureza: Jardins bem cuidados, áreas externas com paisagismo piscina e espaço gourmet proporcionam um ambiente ideal para relaxamento e convivência.
Acabamentos de alta qualidade: Materiais nobres como madeira, mármore e granito conferindo sofisticação aos ambientes.
Tecnologia e sustentabilidade: Sistema de automação residencial e energia solar ( soluções sustentáveis ), alinhando conforto e responsabilidade ambiental.
Localização privilegiada: Situada em rua tranquila e arborizada, a casa está próxima a praças, parques como o Villa-Lobos, escolas renomadas e centros culturais, oferecendo uma excelente qualidade de vida.