Aluguel R$ 18.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 3.022 |
Casa com 4 quartos à venda ou para locação em Alto De Pinheiros - SP
Avenida Diógenes Ribeiro De Lima, --, Alto de Pinheiros, São Paulo/SP
Area útil/total 305m² / 588m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: 5
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: REO324799
“Casa espaçosa perfeita para atividades comercias, em plena av. Diógenes Ribeiro de Lima. No andar térreo, garagem para 4 carros ou mais, sala ampla em desníveis com saída para quintal gramado e ensolarado, além de escritório privativo e ampla cozinha. No andar superior, 3 suítes para escritórios e uma sala de reunião.Ideal para Startups ou escritórios em que as pessoas trabalhem trabalhem em equipe.O Zoneamento permite diversas atividades condizentes com vizinhança residencial, como por exemplo:Desenvolvimento e licenciamento de programas de computadorTratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internetRepresentantes comerciais e agentes do comércioBancos, Cooperativas de crédito, Sociedades de créditoAtividades de contabilidade, Atividades de consultoria e auditoria, Serviços de arquitetura, Serviços de engenharia, agências de publicidadeOutras atividades profissionais, científicas e técnicas, Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas, Filmagem de festas e eventosAgências de viagens, Operadores turísticosServiços combinados de escritório e apoio administrativoServiços pessoais: estabelecimentos destinados à prestação de serviços pessoais como: Atividades de podologia, Cabeleireiros, manicure e pedicure, Higiene e embelezamento de animais domésticosServiços profissionais: estabelecimentos destinados à prestação de serviços de profissionais liberais, técnicos ou universitáriosEstabelecimentos destinados à educação e cuidados infantis ou de alunos com necessidades especiais, unidades de saúde e assistência social de âmbito local, entre outrosSalas de acesso à internet, Educação infantil – creche, Condomínios residenciais para idosos e deficientes físicos, Instituições de longa permanência para idosos Estabelecimentos de ensino não seriado: estabelecimentos destinados ao ensino complementar, aos cursos profissionalizantes ou de aperfeiçoamento ou à educação informal em geral'
Descrição completaÁrea privativa
Aquecimento a gás
Cozinha
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.