Rua Massacá, 364, Alto de Pinheiros, São Paulo/SP
Área útil320m²
Área total320m²
Quartos4
Suites4
Banheiros5
Garagens4
Casa com 4 dormitórios, 320 m² - venda por r$ 7.900.000,00 ou aluguel por r$ 55.030,66/mês - alto de pinheiros - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0635
Descubra o requinte em cada detalhe dessa casa em construção de 320m² na cobiçada área residencial do Alto de Pinheiros.
Projeto possui design feito por arquitetura de ponta, com total integração a todos os ambientes.
A casa conta com quatro amplas suítes, localizadas no primeiro pavimento, sendo duas com varanda, uma com hidromassagem e box de chuveiro duplo no banheiro, cozinha americana com ilha, hall de entrada com pé direito duplo e aconchegante espaço gourmet, integrado ao living com espaço de três ambientes em pé-direito duplo, para receber seus convidados e desfrutar com a família.
Toda a área externa possui paisagismo, além de piscina com spa e espaço gourmet/churrasqueira.
Garagem coberta para quatro carros sendo duas vagas cobertas e duas descobertas e ampla área de serviço e lavanderia, dependência de empregados e área de armazenamento.
Todo o projeto está sendo realizado com materiais e mão de obra de qualidade para garantir a satisfação do cliente na entrega das chaves e total funcionamento da residência.
A casa está localizada numa rua totalmente residencial, arborizada e tranquila, próximo a praças e à apenas 200 metros do Shopping Vila Lobos de São Paulo. Ponte Cidade Universitária, Pça. Panamericana, bares e restaurantes próximos.
Agende já sua visita, venha conferir o andamento da obra que tem previsão de entrega para julho de 2024 e eleve seu conceito de moradia desfrutando de puro conforto, localização e sofisticação: está é sua oportunidade!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em Alto de Pinheiros, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar em Alto de Pinheiros é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Itália Yolanda Pansardi Costa
240 mPraça Múcio Borges da Fonseca
310 mPraça Conde de Barcelos
370 m
Restaurantes
Em Alto de Pinheiros, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Hungry Tiger
240 mSenzala Restaurante
650 mMcDonald's
690 m
Transporte
Esta casa / sobrado em Alto de Pinheiros tem fácil acesso ao transporte público.
Cidade Universitária
430 mAvenida Arruda Botelho, 595
460 mAvenida Prof. Manoel José Chaves, 266
520 m