Aluguel

R$ 20.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.300

Casa Assobrada com 4 dormitórios 1 suite e 6 vagas no Alto da lapa

  • Area útil/total  350m² / 350m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: RI15263

Venha morar em uma casa dos sonhos!

Localizada em um bairro tranquilo e seguro, essa incrível casa conta com 4 quartos amplos, sendo 1 suíte para garantir o conforto e privacidade que você merece. Além disso, possui 2 salas espaçosas perfeitas para reunir a família e os amigos, 4 banheiros modernos e funcionais, e 6 vagas de garagem para estacionar com comodidade.

Com uma área total de 350,00 m2, essa casa oferece todo o espaço que você precisa para viver bem. Seja para relaxar em um jardim aconchegante, preparar deliciosas refeições em uma cozinha completa ou simplesmente desfrutar de momentos de lazer em um ambiente agradável e acolhedor.

Não perca a oportunidade de viver em um imóvel de qualidade, com excelente localização e com todas as comodidades que você procura. Agende uma visita e venha conhecer essa casa incrível!

Publicidade