- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Locação: Sobrado Comercial 200m² - Aclimação-S.P -R$ 8.500- Prox. Metrô Paraiso
Descrição
Última atualização: | Ref: AC100
Excelente Localização Privilegiada da Aclimação para sua empresa em um dos bairros mais estratégicos da cidade!
Sobrado amplo com 200m² de área construída, ideal para clínicas, escritórios, coworkings, consultórios ou escolas.
O imóvel conta com:
-4 salas/dormitórios
-2 suítes
-3 salas amplas e bem iluminadas
-4 banheiros
-Cozinha, copa e despensa
-Área de serviço
-Quintal, sacada, terraço e varanda gourmet
-Vagas de garagem
Ambientes versáteis, com excelente iluminação natural, boa circulação e diversas possibilidades de adaptação para o seu negócio.
Destaque para o conforto térmico, com ar-condicionado, e a praticidade de uma planta bem distribuída.
Próximo ao Parque da Aclimação, 800 do metrô Vergueiro e com fácil acesso à Av. Paulista e Av. Lins de Vasconcelos.
CODIGO: AC100
Peça pelo código acima!!!
Gostaríamos de comunicar que estaremos em recesso de 22/12/2025 ao dia 05/01/2026. Retornaremos os contatos nessa data. Boas Festas!!!
Encontre as melhores opções de compra, venda, locação e administração de imóveis com a Célere Negócios Imobiliários. Atuamos de forma digital e física nos bairros da Mooca, Tatuapé, Vila Prudente, Belém e região.
Transforme seu projeto de vida em realidade com a Célere Negócios Imobiliários, onde qualidade, confiança e agilidade fazem toda a diferença!
