Aluguel R$ 6.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 4 quartos para alugar no Jardim das Indústrias, São José dos Campos
Endereço indisponível Jardim das Indústrias, São José dos Campos/SP
Area útil 160m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01066
Venha conhecer essa incrível casa de 4 quartos, sendo 1 suíte, perfeita para a sua família! Com 4 salas amplas, 4 banheiros e 4 vagas de garagem, você terá todo o espaço que precisa para viver com conforto e comodidade.
Com uma área total de 160,00 m2, essa casa é ideal para quem busca um lar espaçoso e bem distribuído. Além disso, o imóvel conta com uma excelente localização, próxima a escolas, supermercados, farmácias e com fácil acesso a transporte público.
Não perca essa oportunidade única de adquirir ou alugar um imóvel que atende a todas as suas necessidades! Agende agora mesmo uma visita e se encante com tudo o que essa casa tem a oferecer para você e sua família. Venha viver momentos inesquecíveis neste lugar incrível!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Portão eletrônico
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.