Avenida Marechal Castelo Branco, 145, Centro, São José dos Campos/SP
- Área útil139m² 
- Área total139m² 
- Quartos4 
- Banheiros4 
- Garagens4 
Casa com 4 quartos para alugar na Avenida Marechal Castelo Branco, 145, Centro, São José dos Campos
Descrição
Última atualização: | Ref: 58438
Casa espaçosa de 4 quartos, 4 banheiros e 4 vagas de garagem no coração de São José dos Campos, SP. Disponível para locação, este imóvel desocupado oferece conforto e conveniência. Com área de serviço, banheiro social, cozinha e acesso asfaltado, é ideal para famílias que buscam um lar acolhedor. Agende uma visita e descubra o seu novo lar! Entre em contato para mais informações.
A Nova Dimensão Negócios Imobiliários® é uma empresa especializada em soluções imobiliárias que visa transformar a forma como nossos clientes compram, vendem e alugam imóveis. Desde 2021, temos nos dedicado a oferecer um serviço de excelência, baseado em confiança, inovação e comprometimento.
Por Que Escolher a Nova Dimensão?
Equipe Qualificada: Contamos com profissionais experientes e apaixonados pelo mercado imobiliário, prontos para oferecer o melhor atendimento.
Transparência e Ética: Valorizamos a honestidade e a transparência em todos os nossos processos, garantindo segurança e tranquilidade a nossos clientes.
Inovação: Utilizamos as mais recentes tecnologias e estratégias de marketing para promover seus imóveis de maneira eficaz.
Viva a experiência de morar em um lugar que une modernidade e aconchego.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Centro, em São José dos Campos.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
- Cheng 150 m
- Lanchonete Terminal Central 160 m
- Skina do Açaí 230 m
Transporte
Esta casa / sobrado no Centro tem fácil acesso ao transporte público.
- Lanchonete Terminal Central 160 m
- Terminal Central 180 m
- 124 - Corredor Sul 180 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Centro e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
- Loja Mais - Flores e Decoração 230 m
- Lojas Teddy 260 m
- Lojas King 280 m
