Aluguel R$ 5.300 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa para alugar em Parque Residencial Comendador Mançor Daud de 300.00m² com 4 Quartos, 3 Suites e 5 Garagens
Endereço indisponível Parque Residencial Comendador Mançor Daud, São José do Rio Preto/SP
Area útil/total 300m² / 300m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: 5
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1590405-1
Venha se encantar com esta maravilhosa casa para locação! Com 4 quartos espaçosos, sendo 3 suítes, você terá todo o conforto e privacidade que merece. A sala ampla proporciona um ambiente aconchegante para reunir a família e os amigos.
Com 5 banheiros, você terá toda a comodidade que precisa para o dia a dia. E para garantir ainda mais conforto, a casa conta com 5 vagas de garagem, para que você e sua família possam estacionar com tranquilidade.
Com uma área total de 300,00 m2, esta casa oferece todo o espaço que você precisa para viver momentos inesquecíveis. Além disso, a localização é privilegiada, próxima a comércios, escolas, hospitais e muito mais.
Não perca esta oportunidade única de morar em um lugar tão especial! Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer de perto todos os detalhes desta incrível casa. Estamos te esperando!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.