Passeio Das Magnólias, 12, Parque Faber Castell I, São Carlos/SP
Área útil258m²
Área total357m²
Quartos4
Suites2
Banheiros4
Garagens4
Casa sobrado para alugar no parque faber castell i são carlos
Descrição
Última atualização: | Ref: 63482
Venha morar em um espaçoso sobrado no bairro Parque Faber Castell I em São Carlos. Com 4 dormitórios, sendo 2 suítes, cozinha, closet, churrasqueira e muito mais. Agende sua visita hoje e garanta sua nova moradia!
Atualizado por Roca Administradora de Imóveis Eireli
A Roca é referência em locação e vendas em São Carlos, com mais de 47 anos de atuação marcada por qualidade, confiança e soluções que acompanham as transformações do mercado.
Com atendimento especializado e ferramentas digitais, simplificamos cada etapa: da visita ao imóvel ao envio de documentos e assinatura do contrato, tudo pode ser feito de forma online, prática e segura.
Quem pretende comprar encontra apoio completo, com simulação de financiamento, análise das melhores condições e assistência jurídica gratuita.
Agilidade, organização e suporte são pilares que nos permitem oferecer uma experiência leve e eficiente, ideal para quem busca praticidade sem abrir mão da segurança.
Em Ribeirão Preto, a Roca também está presente, levando a mesma excelência que consolidou nossa história.
Entre em contato e descubra como unir tradição e tecnologia para conquistar o seu novo endereço.
É rápido, é fácil, é Roca.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Parque Faber Castell I, em São Carlos.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Parque Faber Castell I é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça do Shopping
260 mPraça Antônio Adolpho Lobbe (Rotatória do Cristo)
450 mPraça Euclides da Cunha
1.0 km
Restaurantes
No Parque Faber Castell I, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
McDonald's
260 mJin Jin
280 mPratão
1.2 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Parque Faber Castell I e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Pão de Açúcar
340 mVarejo do Lar
1.0 kmSacolão Compra Certa
1.5 km