Rua São Sebastião, 81, Mauá, São Caetano do Sul/SP
Área útil267m²
Área total267m²
Quartos4
Suites1
Banheiros4
Garagens3
Sobrado para aluguel 4 quartos 1 suíte 3 vagas bairro mauá - são caetano do sul - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 137779
Sobrado de 267m², com 4 quartos bem grandes, sendo uma suíte, sala de estar, sala de jantar, sala de tv, copa, cozinha com armários planejados, entrada lateral, quinta com churrasqueira, sacada e 3 vagas de garagem.
Localizado em um dos bairros mais tranquilos da cidade de São Caetano, com fácil acesso a Rodovia Anchieta e próximo da estrada das lágrimas, padaria, supermercados, restaurantes e farmácias.
A região é ótima para quem busca comodidade, segurança e entretenimento.
Agende já sua visita!
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci (link removido)íra
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Mauá, em São Caetano do Sul.
Veja os pontos próximos na região.
Academias
No Mauá tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Panobianco Academia
190 mAcademia Aquaplay
1.7 km
Farmácias
Viva com comodidade no Mauá, com farmácias sempre por perto.
Feliz Farma
200 mDrogasil
240 mDrogaria Coop
760 m
Restaurantes
No Mauá, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Burger King
200 mSete Mares
290 mHabib's
300 m