- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sobrado, 492 m² - venda por R$ 5.900.000,00 ou aluguel por R$ 25.711,00/mês - Jardim São Caetano - São Caetano do Sul/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0020
Imóvel mobiliado para venda ou locação!
Este belíssimo sobrado de 492 m² de área construída, foi totalmente modernizado e combina conforto, tecnologia e sofisticação em cada detalhe.
Com 4 dormitórios, sendo 4 suítes, sala 2 ambientes, 3 banheiros, cozinha, área de serviço, o imóvel oferece ambientes amplos, bem iluminados e climatizados. O projeto privilegia o convívio familiar com espaço gourmet completo com churrasqueira, ideal para receber amigos, e uma piscina com cascata, hidromassagem e iluminação que trazem um toque de lazer e relaxamento.
A casa conta ainda com lavanderia e depósito com móveis planejados, garagem para 4 veículos.
Em termos de infraestrutura, o sobrado está equipado com aquecimento solar com apoio elétrico e controlador digital, além de um robusto sistema de segurança.
Localização: Situado em uma das regiões mais nobres de São Caetano do Sul, o Jardim São Caetano, próximo ao Fórum da cidade, com fácil acesso às principais vias, comércios e serviços.
