- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Aluga sobrado espaçoso em ótima localização. Ótimo para fins comerciais
Descrição
Última atualização: | Ref: 856
Aluga sobrado espaçoso em ótima localização. Ótimo para fins comerciais
Conta 4 Dormitórios, sendo 4 Suítes, sacadas e armários, sala 2 ambientes, Lavabo, Cozinha com Planejados, área de serviço, escritório, 6 Vagas de garagem, quintal amplo, salão de festas com churrasqueira.
Construção sólida muito espaçosa, cômodos grandes, ventilados e claros, precisando apenas de modernização.
Localizado em região de grande movimento e variedade de comércios, próximo a faculdade, academia, prédios comerciais e residenciais, restaurantes.
Fácil acesso a Anchieta nos dois sentidos e ao centro de São Bernardo, por transporte público (ônibus e trólebus) ou particular.
A HSM IMÓVEIS LTDA, atua no mercado imobiliário do Grande ABC focando em ser o diferencial em seu atendimento. A agilidade, ousadia e dinamismo são as qualidades de nossos profissionais, que marca o perfil da nossa empresa. Fundada por profissionais com ampla experiência no mercado imobiliário a mais de 30 anos, com uma filosofia de trabalho consistente de muito planejamento, análise e pesquisa para encontrar os melhores negócios para nossos clientes, sempre atendendo adequadamente às suas necessidades. Trabalhamos na área de Venda, Compra, Locação e Administração de Imóveis, sempre proporcionando o melhor atendimento aos nossos clientes.
