Aluguel R$ 4.200 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 217 |
Sobrado para Alugar em Rudge Ramos – 4 Dormitórios, Suíte, Edícula e 3 Vagas
Endereço indisponível Rudge Ramos, São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 210m² / 165m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 33599
Amplo Sobrado para Alugar em Rudge Ramos – 4 Dormitórios, Suíte, Edícula e 3 Vagas
Excelente sobrado disponível para locação em localização privilegiada no bairro Rudge Ramos, em São Bernardo do Campo. Situado em uma rua tranquila, com fácil acesso ao Centro da cidade, aos bairros vizinhos e às Rodovias Anchieta, Imigrantes e Rodoanel, o imóvel está próximo a escolas, faculdade, mercados e diversas conveniências.
Com 209,67 m² de área construída em um terreno de 165,20 m², o sobrado oferece 4 dormitórios, sendo 1 suíte, banheiro social, lavabo, 2 amplas salas, copa, cozinha espaçosa e área de serviço. Conta ainda com um agradável quintal lateral com churrasqueira e uma edícula nos fundos com dormitório e banheiro – ideal para home office, estúdio ou acomodação extra.
O imóvel possui 3 vagas de garagem cobertas, está todo em piso frio e em excelente estado de conservação, pronto para morar. Ideal para famílias que buscam conforto, espaço e uma ótima localização.